Visto

Agora você pode tirar o seu visto de turismo para os Estados Unidos com a Capital Vistos

Devido a grande procura e com objetivo de sempre prestar serviço de excelência aos seus clientes, iniciamos nossa prestação de serviço de assessoria para a emissão de visto de turismo americano.

Em caso de renovação ou emissão do visto pela primeira vez, você poderá deixar a burocracia por nossa conta. Preencheremos todos os formulários necessários, emitiremos todas as taxas a serem pagas, indicamos os documentos e informações necessárias para o processo e agendaremos a coleta biométrica e entrevista na Embaixada dos Estados Unidos mais próxima.

Turismo nos EUA

Em 2018 cerca de 2,20 milhões de brasileiros visitaram os Estados Unidos, número que representa um crescimento de 15,5% em relação a 2017. Em 2016 e 2017 os números foram de 1,72 e 1,92 milhões de turistas brasileiros na terra do Tio Sam, respectivamente. O Brasil está na sétima posição entre os maiores emissores para os EUA, mesma posição ocupada entre os turistas que mais gastam no país, com um total de US$ 11,5 bilhões. 

Entre os destinos favoritos dos brazucas estão Orlando e Miami, seguido por Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Alguns dos motivos da viagem são: compras (88%), passeis turísticos (77%), parques (49%), museus e arte (27%) e monumentos e parques nacionais (13%).

Visto americano

Desde 2010, o visto americano para turistas (B1/B2) que valia por cinco anos, passou a ter validade de dez anos. Uma facilidade para solicitantes que tenham um visto válido ou expirado nos últimos doze meses: podem ser isentos da entrevista. 

O período de validade do visto significa que, dentro desse prazo, o turista pode retornar para os Estados Unidos sempre que desejar sem a necessidade de solicitar nova autorização. Os dez anos, no entanto, não significam que a pessoa possa ficar esse período no País, sendo isto determinado na imigração, quando o viajante chega em solo americano.

 


Tags